Moto 1×0 Sampaio: Rubro-Negro comprova favoritismo e amplia vantagem no Estadual

O Moto entrou em campo como favorito para o primeiro Superclássico de 2019. Com a bola rolando, comprovou o favoritismo. O gol de Gleisinho no segundo tempo garantiu o triunfo do Rubro-Negro, que ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Maranhense.

O jogo começou até com o Sampaio melhor, explorando a liberdade de Maxuel entre os defensores do Moto, mas sem espaço para finalizar com perigo. Edgar e Eloir, tiveram lampejos dos auréos tempos para ajudar nesse breve domínio. O Rubro-Negro, quando conseguiu encaixar a marcação em Maxuel e, principalmente em Edgar, comandou o jogo.

O primeiro tempo foi marcado pelos avanços do time pela direita, com Diego Renan, Léo Paraíba e Márcio Diogo, mas também sem levar perigo para o gol de Rodrigo Santos. No minuto final, Edgar puxou Léo Paraíba na área, mas a arbitragem não marcou o pênalti claro.

O segundo tempo, novamente o Sampaio foi melhor nos 10 minutos iniciais. Dessa vez eram Medina e Maxuel que chegavam ao ataque, mas sem finalizar com perigo ao gol de Rodolfo. A vitória do Moto foi construída exatamente pela direita, mas começando com um erro de saída de bola do Sampaio. Léo Paraíba achou Dalmo, que cabeceou e no rebote Gleisinho garantiu o triunfo Rubro-Negro.

Nos quatro primeiros jogos, o Moto venceu três dos quatro principais adversários na briga por uma vaga na semifinal, enquanto o Sampaio conquistou apenas um ponto, nos dois jogos mais difíceis do Estadual. O Rubro-Negro está garantido na semifinal, o Tricolor ainda precisa confirmar essa vaga e já sabe que está longe de ser favorito ao título do Campeonato Maranhense.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*