Sampaio, MAC e Imperatriz vencem na abertura do Maranhense

A primeira rodada do Campeonato Maranhense não reservou espaços para surpresas. Imperatriz, MAC e Sampaio confirmaram o favoritismo garantindo três pontos em suas estreias no Estadual.

No primeiro jogo da competição, o Imperatriz venceu e virada o Santa Quitéria por 2 a 1. O jogo foi marcado por gols de zagueiros. Deleon colocou a Raposa na frente, mas Renan Dutra e Anderson, aproveitando duas cobranças de falta de Marcos Paullo, garantiram a virada do Cavalo de Aço.

Outra virada foi registrada no triunfo de 4 a 2 do MAC diante do Cordino. Cris abriu o placar para a Onça, mas Deylon marcou duas vezes e Marciano aproveitaram para virar para o Quadricolor. Cris voltou a descontar para os donos da casa e Bruno Bacabal fechou o placar para o Bode.

Em São Luís, o Sampaio bateu o São José por 2 a 0. O atacante Christian, de 19 anos, marcou os dois gols do triunfo Tricolor ainda no primeiro tempo.

Nos três jogos da rodada foram 11 gols marcados, uma média de 3,67 gols. Três jogadores marcaram duas vezes, liderando a lista de artilheiros do torneio. O jogo Pinheiro x Moto será realizado apenas no dia 27, pois o Rubro-Negro jogou pela Copa do Nordeste no último sábado.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*