Vitória 1×1 Moto: empate de pênaltis no Barradão

Maurícia da Mata / EC Vitória

Na tarde deste sábado, o Moto ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória na segunda rodada da Copa do Nordeste. Foi o segundo empate do Rubro-Negro na competição, que chegou a jogar os 10 minutos finais com um jogador a mais em campo.

Logo no primeiro ataque do Vitória, um pênalti foi assinalado para os mandantes. Na cobrança, Nickson abriu o placar para o Leão. O gol logo cedo não virou um domínio como era esperado. Ainda na primeira etapa o Moto quase empatou, quando Márcio Diogo acertou a trave do gol defendido por Caíque.

O segundo tempo manteve o equilíbrio com os dois times criando oportunidades. No Moto, Márcio Diogo era o jogador mais ativo na frente, enquanto o Vitória teve as principais oportunidades criadas com Luan Ferreira e Nickson. O esforço do Moto foi recompensado na reta final, quando Bruno Bispo colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Márcio Diogo converteu e garantiu o empate para o Rubro-Negro maranhense.

O empate deixa o Moto com dois pontos no grupo B, mesma pontuação do Vitória no grupo A. Márcio Diogo e Nickson, que marcaram os gols do jogo, agora aparecem na lista de artilheiros do Nordestão, cada um com dois gols marcados.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*