Ceará 5×0 Sampaio: Tricolor é humilhado na estreia na Copa do Nordeste

Felipe Santos/carrasco.com

Em seu primeiro jogo da temporada de 2019, o Sampaio sofreu a sua maior derrota na Copa do Nordeste, ao ser goleado por 5 a 0 diante do Ceará. Derrota que deixa o sinal de alerta totalmente ligado no Tricolor, que apesar da nítida diferença técnica entre as duas equipes, não era esperado um resultado negativo com um placar tão largo e uma postura totalmente apática dos maranhenses.

Com o Sampaio se dedicando somente à se defender durante os 45 minutos finais, o Ceará achou o primeiro gol somente na reta final, com uma bela finalização de Baixola para abrir o placar. Na etapa final, o time cearense achou espaço no meio-campo e no lado esquerdo da defesa do Sampaio.

Edinho, Samuel Xavier e Matheus Matias acharam pela direita espaço para servirem Feijão, Ricardinho e Ricardo Bueno, que decretaram a goleada na Arena Castelão. No minuto final, o goleiro Rodrigo Carvalho, no desespero, ainda tentou disputar uma bola com Rick, que fez o cruzamento para Ricardo Bueno decretar a goleada por 5 a 0 do time cearense.

A derrota é a maior sofrida pelo Sampaio na Copa do Nordeste e a pior estreia de um campeão na competição. O Tricolor tentará apagar o vexame de sua primeira apresentação na temporada nas duas rodadas do Campeonato Maranhense antes de voltar a campo pelo Nordestão, quando encara o Confiança no dia 26 de janeiro.

Posts relacionados

One comment

  1. Um time que carrega o titulo e logo na estreia leva uma goleada dessa, eu não sei não, estamos começando a ver o futuro do sampaio.
    Como ainda tem muitos jogos a rolar, vamos esperar para ver.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*