MAC assume a liderança, Pinheiro vence e mantém artilheiro na Copa FMF

Na segunda rodada da Copa FMF, MAC e Pinheiro repetiram suas vitórias da estreia, mas a equipe atleticana assumiu a liderança por causa do saldo de gols. O Santa Quitéria por sua vez empatou com o São José e pulou para a terceira colocação.

O MAC foi até o Correão encarar o Bacabal e goleou por 4 a 0. Maurício, com dois gols, foi o destaque da vitória, que contou com gols de Cleber Pereira e Matheus Rubens para garantir a goleada que colocou o time atleticano na primeira colocação da fase classificatória.

O Pinheiro foi até Barra do Corda e garantiu o segundo triunfo na competição. O PAC venceu por 2 a 0 com gols de Lentine e Diego Vitor, que chega aos quatro gols e lidera a artilharia da competição. No último jogo da rodada, o São José empatou com Santa Quitéria em 2 a 2, com Marciel e Filipe marcando para o time ribamarense, enquanto Deleon marcou um dos gols do empate da Raposa.

Na próxima rodada, MAC e Pinheiro fazem o duelo de líderes no Castelão, enquanto o Bacabal recebe o Santa Quitéria e o São José encara o Cordino. No momento, o G-4 conta com Maranhão, Pinheiro, Santa Quitéria e Cordino.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*