Sampaio 2×1 São Bento: vitória de consolação após o rebaixamento

Lucas Almeida / L17 Comunicação

A vitória do Sampaio por 2 a 1 diante do São Bento veio como uma consolação após o rebaixamento do Tricolor confirmado com o empate do CRB diante do Criciúma, em 3 a 3. Considerando o jogo diante da equipe paulista, um triunfo merecido, onde os donos da casa tiveram volume e controle maior do jogo durante os 90 minutos.

O Sampaio ainda terá pela frente mais duas partidas, diante do Boa Esporte e Criciúma, para encerrar sua caminhada na Série B. O confronto de rebaixados diante dos mineiros de Varginha, marcará a despedida do Tricolor de sua torcida, enquanto a partida seguinte finalizará a temporada do time maranhense.

O primeiro tempo diante do São Bento foi quase com as duas equipes em marcha lenta, especialmente os 20 minutos iniciais. Após isso, com Fernando Sobral forçando o jogo pelo lado direito, era o setor de maior criatividade do time maranhense, que fechou a primeira etapa 69% de posse de bola e 11 finalizações, com 34% do alvianil e apenas três finalizações.

O empate saiu do placar somente no segundo tempo, com a bela finalização de Jheimy, que marcou seu segundo gol na temporada pelo Tricolor. O empate veio com uma bola cruzada e Branquinho, entre dois zagueiros, conseguiu subir para deixar tudo igual. Fernando Sobral, aproveitando uma sobra de bola, garantiu a vitória dos donos da casa, que agora terá que buscar motivação para as partidas finais da temporada.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*