Com Léo Silva titular, Kashima Antlers é campeã da Ásia e vai ao Mundial de clubes

Em sua segunda temporada no Kashima Antlers, o maranhense Léo Silva conquistou o título da Champions da Ásia após o empate sem gols com o Persepolis. Na ida, os japoneses venceram por 2 a 0, com direito a um dos gols marcados pelo volante, garantindo o título inédito e a vaga no Mundial de Clubes de 2019.

Jogando no Japão desde 2013, quando deixou a Portuguesa, esse é o primeiro título continental de Léo Silva. Na Champions asiática, o Kashima chegou ao título depois de eliminar rivais considerados favoritos ao título, como os chineses do Shangai SIPG e do Tianjin Quanjin, além do coreano Suwon Bluewings.

Na competição, Léo Silva foi titular em 11 jogos e marcou dois gols, um deles no jogo de ida da decisão diante do Persepolis. No Campeonato Japonês, o Kashima cumpre tabela e ocupa a terceira colocação, enquanto o Kawasaki Frontale já foi campeão com duas rodadas de antecedência.

Além do maranhense Léo Silva, na decisão da Champions da Ásia, o Kashima contou com o volante Serginho. No Mundial, o Kashima fará a estreia diante do Chivas e o classificado avançará para a semifinal, onde terá pela frente o Real Madrid.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*