Goiás 1×0 Sampaio: rebaixamento encaminhado e futuro de Marcinho incerto

O Sampaio sofreu a quarta derrota consecutiva sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro na noite desta segunda-feira. A vitória do Goiás por 1 a 0 deixou o Tricolor com o rebaixamento encaminhado e pode significar o fim da linha para Marcinho no comando do Sampaio, menos de um mês após ter anunciado a renovação de seu contrato.

Com 32 pontos e restando apenas três jogos pela frente, o Sampaio atingirá no máximo 41 pontos na Série B. É improvável que uma equipe consiga se livrar do rebaixamento com essa pontuação considerando a média histórica da competição.

Diante do Goiás, o Sampaio foi presa fácil durante todo o jogo, especialmente no primeiro tempo, quando sequer finalizou contra a meta esmeraldina. O gol de Giovanni no fim da etapa inicial fez valer o controle total dos donos da casa, que no segundo tempo se contentaram em administrar o triunfo magro diante do vice-lanterna.

Após a quarta derrota seguida, Marcinho Guerreiro chegou a pedir demissão, mas foi rejeitado pelo presidente Sérgio Frota. Marcinho tem dois meses no comando do time e chegou a tirar o Sampaio da zona de rebaixamento após os 11 pontos conquistados nas seis primeiras partidas. No geral, o treinador conta com 10 jogos, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O futuro do técnico ainda será decidido, apesar do clube ter anunciado a renovação para 2019 há 15 dias.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*