Sampaio 2×3 CSA: jogo de viradas e Tricolor estagnado na zona de rebaixamento

Duas bolas na trave e na sequência a virada do CSA, que estava com um a menos. Assim foi o desfecho da derrota do Sampaio para o Azulão por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, no Castelão. Resultado, que praticamente, sela o rebaixamento do time maranhense.

Ainda há chances matemáticas, especialmente se o CRB tropeçar diante do Boa Esporte na rodada. O problema é que o time do Sampaio voltou a sofrer com a falta do poder de reação ou até mesmo para segurar uma vitória diante de um time com um a menos.

O primeiro tempo foi um festival de passes errados dos dois times. Ambos apostavam em bolas longas e improdutivas. O CSA saiu na frente com Celsinho aproveitando o rebote após uma cobrança de falta. A virada do Sampaio foi construída pela direita.

Primeiro Sobral cruzou rasteiro e no rebote Esquerdinha empatou o jogo. Na sequência, Jheimy deu boa assistência para Matheuzinho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Sampaio e virou a partida ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Neto Berola entrou para mudar a história do jogo com três finalizações. Na primeira, aproveitou a saída errada de Andrey e empatou o jogo. Pouco depois, quando os alagoanos só contavam com 10 jogadores em campo, por causa da lesão de Leandro Souza, Neto aproveitou um desvio de Odair Lucas e virou o jogo. O Sampaio até acertou duas bolas na trave de Lucas, mas não conseguiu evitar a terceira derrota seguida.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*