Coritiba 0x0 Sampaio: Tricolor faz bom primeiro tempo e segura empate

Um empate sem gols, onde o Sampaio foi melhor no primeiro tempo e conseguiu suportar a pressão do Coritiba na etapa final. O resultado, mesmo sem alterar a situação do Tricolor, garante aos maranhenses um ponto, mas a diferença para sair da zona de rebaixamento pode saltar de cinco pontos para sete pontos, caso o CRB vença o Brasil de Pelotas.

O Sampaio conseguiu controlar o primeiro tempo, graças à fragilidade do meio-campo do Coritiba, que opotou por tentar apostar na dupla de atacantes Belusso e Bruno Moraes. O lado esquerdo era o mais perigoso do time maranhense, com os avanços da dupla Alyson-Bruninho, que em alguns momentos ganhavam o apoio de Fernando Sobral.

Matheuzinho acertou a trave na melhor oportunidade do Sampaio. Defensivamente, William Oliveira ajudou a parar os avanços do Coxa com Thiago Lopes pelo lado direito, mas Busatto acumulou duas saídas erradas de gol, quase permitindo que os donos da casa saíssem na frente do placar na etapa inicial.

No segundo tempo, as entradas de Yan Sasse e Alisson Farias deram o domínio do meio-campo ao Coritiba. O Sampaio não conseguiu mais criar com Bruninho e nem quando João Paulo entrou no lugar do camisa 11. Apesar do domínio dos mandantes no segundo tempo, não conseguiram converter o controle em gols, o que manteve o placar zerado até o fim no Couto Pereira.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*