Boa Esporte 3×1 Sampaio: Tricolor sucumbe diante do lanterna e aumenta série negativa

Nova derrota fora de casa e a diferença para sair da zona de rebaixamento aumentando para quatro pontos. A vitória do Boa Esporte por 3 a 1 diante do Sampaio, aumenta a série negativa do Tricolor para oito jogos sem vencer na Série B e deixa o time maranhense por, pelo menos, mais duas rodadas na zona de rebaixamento da competição.

Arlindo tentou aumentar o poder ofensivo do Sampaio liberando Bruno Moura e Alyson para o ataque. Naturalmente as laterais deram espaço para os ataques mineiros, principalmente pela esquerda. O primeiro gol do Boa surge de um bote errado de Esquerdinha, com Silva e Alyson sendo batidos por Daniel Cruz, que serviu Hélder para abrir o placar.

A única finalização do Sampaio na direção do gol resultou no empate, com Uilliam aproveitando o cruzamento de Fernando Sobral. Na etapa final, o Tricolor até controlou mais a bola e seguiu forçando o jogo pelas pontas, principalmente na direita com Bruno Moura.

Foi insuficiente. Pelas laterais, o Boa criou as jogadas para os gols de Machado e Kaio selarem o triunfo dos donos da casa por 3 a 1. Foi apenas a terceira vitória dos mineiros, enquanto o Sampaio sofre a sexta derrota fora de casa na temporada.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*