São Bento 2×1 Sampaio: Tricolor segue sem vencer e afunda na zona de rebaixamento da Série B

Lucas Almeida / L17 Comunicação

A derrota por 2 a 1 diante do São Bento foi o sexto jogo do Sampaio sem pontuar fora de casa na Série B. Resultado que mantém o Tricolor na zona de rebaixamento e aumenta a obrigação dos comandados de Roberto Fonseca de vencerem o jogo contra o Boa Esporte, para não ver os times fora da degola abrirem vantagem.

Com a derrota, o Sampaio prolonga para sete jogo a série sem vitórias, com apenas dois pontos conquistados nesse período. O sarrafo para a zona de rebaixamento sobe de dois para três pontos, com o CRB chegando aos 19 pontos, enquanto o Tricolor maranhense cai para a vice-laterna com 16 pontos.

O lado esquerdo seguiu como o mais frágil do Sampaio. A tentativa de Fonseca para corrigir o setor, com Alyson fazendo marcação individual em Tony e César auxiliando pelo lado não deu certo. Joelho não conseguiu anular Bueno no primeiro gol e no lance do segundo gol, falhou na bola que sobrou para Cléo Silva lançar e Branquinho ampliar para os donos da casa.

No segundo tempo o desespero voltou a mandar no Sampaio. Das 13 finalizações do Tricolor na etapa final, apenas três foram na direção do goleiro Rodrigo Viana. No único momento que o time maranhense assustou foi quando Esquerdinha descontou e os visitantes tentaram pressionar, mas sem forças para chegar ao empate.

Posts relacionados

One comment

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*