Sampaio 1×3 Goiás: Tricolor perde o meio-campo e sofre virada no Castelão

Lucas Almeida / L17 Comunicação

Um primeiro tempo exemplar e um segundo tempo onde foi engolido pelo Goiás, principalmente no meio-campo. O Sampaio saiu na frente com Sobral, mas a virada veio de forma massacrante com Lucão, Alex Silva e Michael para o Esmeraldino.

O Sampaio chega ao sexto jogo sem vencer e segue na zona de rebaixamento, agora na 17a colocação. Diante do São Bento e do Boa Esporte, mesmo fora de casa, o Tricolor maranhense precisará buscar, pelo menos, quatro pontos. Um desafio gigante para um time que conseguiu pontuar em apenas dois dos sete jogos longe de casa na Série B.

Com Sobral e Reginaldo abertos, o Sampaio apostou em um 4-4-2 onde Danielzinho atuava mais centralizado próximo de Uilliam no ataque. A estratégia deu certo quando o cruzamento de Reginaldo achou Sobral para abrir o placar.

O Goiás, a priori tentou chegar com Gedoz pela direita, mas sem tanta efetividade. Quando Michael passou a atacar pelo setor, foi o momento que o time Esmeraldino levou mais perigo, mas sem capacidade para buscar o empate na etapa inicial.

No segundo tempo o meio-campo do Sampaio foi engolido pelo Goiás. Gedoz criou as duas jogadas, que originaram os gols de Lucão e Alex Silva, virando o placar para o Esmeraldino. Fonseca ainda enfraqueceu o meio Tricolor com a saída de Silva para a entrada de Carlão, em uma última tentativa de sobrecarregar no ataque e chegar ao empate. O efeito foi contrário e um último contra-ataque do Goiás, resultou no gol de Michael para selar o triunfo goiano no Castelão.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*