Imperatriz 1×0 Treze: Cavalo de Aço abre vantagem na semifinal da Série D

Um jogo com chances dos dois lados e definido com um gol de Adauto no segundo tempo. O triunfo de 1 a 0 do Imperatriz diante do Treze, deixa o Cavalo de Aço a um empate da vaga inédita na decisão da Série D.

O triunfo também mantém a boa marca ofensiva do Imperatriz sob o comando de Marcinho Guerreiro. Desde que o treinador assumiu a equipe, o Alvirrubro marcou gols em todos os jogos na competição.

O primeiro tempo teve como destaque a participação ofensiva de Eloir, sempre próxima da grande área e atuando praticamente como um segundo atacante atrás de Junior Chicão. O lado direito com Kaká era onde começavam as principais jogadas de perigo dos donos da casa.

O Treze também teve o lado direito, com Talisson e Leilson como um dos mais ofensivos. Mas não houveram chances reais com perigo para o gol defendido por Jean.

O cenário mudou no segundo tempo com a entrada de Adauto e Lucas Silva. Adauto, assumiu a função de Eloir, mas acabava buscando mais o jogo pelas pontas. O que foi fundamental para conseguir aproveitar o rebote e abrir o placar no Frei Epifânio.

No Treze, a entrada de Patrick também deu novo gás ao time paraibano. O camisa 17 levou perigo principalmente nas bolas paradas, mas em duas ocasiões se livrou da marcação e chegou a parar no goleiro Jean, importante para garantir o triunfo dos donos da casa.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*