CSA 1×0 Sampaio: Tricolor chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

O gol de Walter no primeiro tempo selou a derrota por 1 a 0 do Sampaio diante do CSA. É o quarto jogo consecutivo sem vitória do Tricolor na Série B, que somou apenas um ponto nos últimos 12 disputados e entra na zona de rebaixamento pela primeira vez após Roberto Fonseca assumir o comando da equipe.

O CSA forçou todo o primeiro tempo pela direita, com Celsinho e Niltinho. Daniel Costa, centralizado, em alguns momentos dava o suporte ofensivo no setor. Com Alyson em baixa, Dalberto e Sobral auxiliando pouco na marcação, João Paulo passou a jogar na esquerda no intuito de tentar controlar o ataque alagoano.

O ajuste não deu certo. Celsinho e Niltinho continuaram com espaço de sobra. O gol alagoano veio com uma falta de Celsinho em cima de Maracás, mas a zaga Tricolor errou ao parar no lance sem o apito e Walter abriu o placar.

Fonseca tentou mudar o cenário para o Sampaio no segundo tempo com a entrada de Rato. Não deu certo. Pelo CSA, Niltinho passou a jogar mais centralizado e aproveitou os espaços em frente à zaga boliviana, com a frágil marcação de Silva e Danilo Pires. Foram três oportunidades para o camisa 7, que parou em um impedimento e uma boa defesa do goleiro Andrey.

Com a derrota, o Sampaio precisa do triunfo diante do Juventude para sair da zona de rebaixamento. Será o jogo para igualar o número de partidas em relação aos outros times na Série B e para tentar reencontrar o caminho das vitórias após quatro jogos.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*