Londrina 1×1 Sampaio: Tricolor conquista ponto importante fora de casa

Gustavo Oliveira/LEC

Depois de um primeiro tempo ruim, o Sampaio conseguiu arrancar um empate diante do Londrina na noite deste domingo, no Estádio do Café. O resultado mantém o Tricolor na 15ª colocação, agora com 15 pontos, enquanto os paranaenses seguem em 13º com 16 pontos.

O Londrina foi melhor no primeiro tempo. Os avanços, alternados, de Felipe Marques e Safira pela esquerda eram as melhores jogadas dos donos da casa. Com João Paulo controlando o meio-campo, a equipe paranaense tentou duas bolas enfiadas para Felipe Marques, que impedido não teve como dar conclusão à jogada.

O Tricolor teve um raro momento de controle no primeiro tempo, com João Paulo pela direita. Thiago Ribeiro, com três oportunidades, por pouco não abriu o placar, na primeira mandou por cima do gol, na segunda acertou a trave e na terceira teve um gol erroneamente anulado, por causa de impedimento.

O Sampaio ainda conseguiu sair na frente, com um gol de Carlão, no início do segundo tempo. O empate do Londrina veio após uma cobrança de escanteio, que contou com a saída errada de Andrey e Safira cabeceou para deixar tudo igual no Estádio do Café.

Nos minutos finais, o Sampaio melhorou com a chegada pelas duas pontas, com Fumaça na esquerda e Dalberto pela direita. A pressão não resultou em gols e o empate foi confirmado no Estádio do Café.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*