Imperatriz 1×0 Manaus: Eloir abre vantagem mínima para o Cavalo de Aço na Série D

O Imperatriz manteve a invencibilidade em casa no primeiro jogo das quartas de final da Série D. O triunfo por 1 a 0 diante do Manaus garante ao Cavalo de Aço a vantagem mínima de jogar por um empate na volta para selar o inédito acesso para a Série C.

Jogando em casa na Série D, o Imperatriz empatou apenas com o América-RN na estreia. Após isso, após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro, venceu os quatro confrontos no Frei Epifânio, diante do Belo Jardim e Guarani de Juazeiro, na primeira fase, além de passar pelo Moto e América-RN no mata-mata, adicionando o Manaus à lista de triunfos em casa.

Como esperado, o confronto diante dos amazonenses começou bem complicado. Somente no primeiro tempo Hamilton e Rossini acertaram a trave do goleiro Jean, quase colocando os visitantes em vantagem.

Na etapa final, Eloir apareceu no alto para marcar o único gol do jogo. Vitória simples e vantagem garantida para o jogo de volta, no Amazonas, onde Marcinho pode alcançar a sua segunda grande conquista da carreira, somente em 2018.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*