Brasil 1×1 Suíça: ataque para na defesa suíça e Seleção estreia com empate

FIFA/FIFA via Getty Images

Em um jogo com o ataque atuando mal e um erro da defesa, o Brasil ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Suiça. A partida foi marcada por decisões questionáveis da arbitragem, mas não anula o rendimento abaixo do esperado da Seleção Brasileira.

Benhrami foi o responsável por ajudar Lichtsteiner na marcação pela esquerda, onde conseguiu anular Marcelo e Neymar. A estratégia suiça só não deu certo quando a bola encontrou Coutinho, que teve liberdade para executar o seu melhor chute de direita e abrir o placar.

O resto de todo o primeiro tempo foi de um Brasil bem abaixo, apesar das tentativas de infiltração de Paulinho. Pela esquerda, mesmo sem Ricardo Rodriguez ser um exímio marcador, William não encontrou espaços.

Logo no início do segundo tempo, Zuber subiu sozinho e empatou o jogo. A entrada de Firmino, faltando aos 35, até melhorou o setor ofensivo. Em apenas 10 minutos o atacante finalizou duas vezes, enquanto Gabriel Jesus, que começou como titular, conseguiu apenas uma finalização durante a partida, apesar de ter um passe para finalização, que não acabou em gol.

Firmino pede passagem para o time titular. Vive melhor momento que Jesus. Na próxima rodada, contra a Costa Rica, o Brasil precisa da vitória para poder avançar como líder do grupo E, que conta com a Sérvia na liderança no momento.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*