Imperatriz 2×1 Moto: Cavalo de Aço é melhor e garante vantagem nas oitavas da Série D

O Cavalo de Aço mantém a invencibilidade em casa na Série D e abriu a vantagem mínima no jogo de ida das oitavas de final contra o Moto. Em seu primeiro jogo contra o Rubro-Negro, o técnico Marcinho Guerreiro levou a melhor com o triunfo por 2 a 1 e depende de um empate na volta para avançar às quartas de final da Série D.

Sem o critério de gol fora de casa, o Cavalo de Aço abre uma vantagem importante para o jogo de volta. Um dos desafios para garantir a classificação será encerrar o aproveitamento 100% do Moto em casa, que venceu os quatro jogos como mandante até o momento.

Enquanto o Imperatriz começou o jogo sem mudanças, Luis Miguel surpreendeu com a entrada de Betão para formar o trio defensivo com Ramon e Wanderson para segurar o ataque do Cavalo de Aço. A aposta não deu certo e Renan abriu o placar para os donos da casa aos 25 do primeiro tempo.

Em um dos raros ataques do Moto, nos minutos finais do primeiro tempo, Ricardo Maranhão empatou o jogo. Assim como na decisão do Campeonato Maranhense, coube ao atacante marcar o gol Rubro-Negro no Frei Epifânio.

No segundo tempo, Kaká garantiu o triunfo do Cavalo de Aço quando marcou o segundo aos 15 minutos. O Moto em nenhum momento chegou a ameaçar o triunfo do Imperatriz e agora precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença se quiser avançar para as quartas de final da Série D.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*