Sampaio 2×0 Oeste: Bruninho comanda triunfo e Tricolor se aproxima do G-4

Lucas Almeida / L17 Comunicação

Os dois gols de Bruninho no primeiro tempo foram suficientes para garantir a primeira vitória do Sampaio diante do Oeste na Série B, após seis confrontos entre as duas equipes. A vitória por 2 a 0 também deixa o Tricolor próximo do G-4, ficando a três pontos da zona de acesso e abre seis pontos para a zona de rebaixamento.

O Oeste começou o jogo deixando claro a dificuldade na marcação pela esquerda, principalmente por causa dos avanços simultâneos de Alyson e Bruninho, confundindo Bruno Lopes, que era quem voltava para fechar o setor com Daniel Borges.

Ofensivamente, o Oeste tentava atacar atraindo o Sampaio, com passes curtos entre os zagueiros e posteriormente tentava um lançamento buscando Bruno Lopes ou Mazinho na frente, sem sucesso.

O Sampaio apresentou uma novidade com a movimentação de Danielzinho, que fechava pela direita na linha de quatro do meio-campo, mas quando o time atacava, buscava a faixa central, deixando a direita apenas para os avanços de Bruno Moura. Essa movimentação foi crucial para o meia dar o passe para o gol de Bruninho, aos 25. Após três minutos, Bruninho apareceu em jogada individual e ampliou o marcador.

Com o 2 a 0 foi natural o Sampaio diminuir a intensidade do jogo, assim como fez contra o Brasil de Pelotas, somente na reta final do primeiro tempo. Na etapa final, com a entrada de Uilliam no ataque, o Tricolor criou mais oportunidades no jogo.

O foco do jogo do Sampaio era principalmente pela direita, em cima de Claudinho e Guilherme. O Oeste foi inofensivo durante todo o segundo tempo, sem ameçar o triunfo Tricolor, que encerrou o tabu de seis jogos sem vencer o time do interior paulista.

Posts relacionados

One comment

  1. É assim, em casa empate pra mim é derrota, tem que ser assim, é ir pra cima e ganhar o Jogo, fez bonito, agora é dar sequência.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*