Sampaio 1×1 Avaí: Tricolor segue sem vencer catarinenses e empata em casa

Um jogo pobre de ideias e um empate justo pelo pouco que Sampaio e Avaí apresentaram no Castelão. O empate em 1 a 1 mantém o Tricolor maranhense na 12ª colocação, agora a quatro pontos do G-4 e do Z-4 da Série B. Com o resultado, o time maranhense segue sem vencer os catarinenses desde que retornou à Série B em 2014.

No total, desde 2014, Sampaio e Avaí se enfrentaram cinco vezes, considerando o primeiro encontro de 2018. Nos cinco jogos, são dois empates, ambos na capital maranhense, e três vitórias catarinenses. No segundo turno os comandados de Roberto Fonseca terão a oportunidade de buscar o primeiro triunfo diante da equipe de Florianópolis.

Em campo, Sampaio e Avaí apresentaram um futebol pobre, especialmente no primeiro tempo. O Tricolor se limitou a jogadas laterais, que terminavam com cruzamentos buscando Alexandro, enquanto os visitantes tentavam nas bolas alçadas da defesa para o ataque, encontrar um caminho para encaixar um contra-ataque.

Na etapa final a entrada de Wellington Rato mudou a dinâmica ofensiva do Sampaio. O meia, junto com Fernando Sobral, se apresentava como opção na entrada da área, dando mais possibilidades para tentar furar a defesa do Avaí. O problema é que Sobral e Rato erravam os passes decisivos e quando Danielzinho teve a melhor oportunidade, mandou para fora.

Fumaça foi quem mudou de vez o jogo. Logo no primeiro lance escorou o cabeceio na trave. Pelo lado do Avaí, a entrada de Getúlio para explorar a ala esquerda foi determinante. Em uma das arrancadas, Getúlio saiu cara a cara com Andrey e sofreu o pênalti. Alemão abriu o placar. Em menos de três minutos, Fumaça, com um gol achado, assim como a penalidade dos visitantes, impediu a derrota Tricolor e garantiu o empate no Castelão.

Posts relacionados

One comment

  1. Meu amigo é dose, o Sampaio aqui dentro de casa, quando ñ perde empata, aí fica difícil, tem muito Jogo ainda, agora se não tomar atitude pra pelo menos deixar de perde pontos dentro de casa, já sabe, é rebaixamento mesmo, é só olhar como o time tá na tabela, mais uma derrota já complicar.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*