Moto não perde por três gols de diferença há 14 meses

Próximo da classificação para as oitavas de final da Série D após vencer o Fluminense de Feira por 2 a 0, o Rubro-Negro conta com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para se classificar. O histórico do Papão amplia a vantagem do time, que não perde por dois gols de diferença desde a derrota por 2 a 0 diante do Salgueiro na Série C de 2017 e há 14 meses não perde por três gols, diferença que classifica o time baiano.

A última derrota desse porte do Moto foi diante do São José, no Campeonato Maranhense de 2017. Na ocasião o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 e Marcelo Villar foi demitido logo após a partida. A derrota por 2 a 0 diante do Salgueiro aconteceu em julho, durante a fase classificatória da Série C.

Em 2018, o Rubro-Negro está invicto em São Luís e as únicas derrotas, que sofreu em toda a temporada, foram por 2 a 1, no jogo de volta da final do Campeonato Maranhense, e 3 a 2 diante do Sparta na fase de grupos da Série D. Com a vantagem do empate e o histórico recente, o Rubro-Negro está bem perto das oitavas de final onde terá Imperatriz ou América-RN pela frente.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*