Moto se aproxima das oitavas, Imperatriz vence e Cordino faz jogo de seis gols

A tarde de domingo proporcionou bons resultados para os times maranhenses na abertura da segunda fase da Série D. Enquanto o Moto fica perto da classificação para as oitavas de final, o Imperatriz abre vantagem sobre o América-RN e o Cordino ficou no empate com o Ferroviário, no Leandrão.

No primeiro jogo da tarde, o Cordino reservou uma partida de seis gols com o Ferroviário. Ulisses abriu o placar para os donos da casa, mas o empate com Edson Carius veio logo no primeiro tempo. Na etapa final, Pedro Igor voltou a deixar a Onça na frente do placar, mas Edson Carius e Janeudo viraram para os cearenses. Nos minutos finais, André Radija garantiu o empate.

Como não há o critério de gol fora de casa na Série D, quem vencer o jogo de volta garante a vaga nas oitavas de final. Com o gol na rodada, Ulisses chegou aos seis gols na Série D, onde vira um dos artilheiros do torneio.

Em Imperatriz, os donos da casa venceram o América-RN por 1 a 0 com gol de Junior Chicão. O atacante chega ao sexto gol na Série D, figura como um dos artilheiros do torneio e dá a vantagem mínima para o Cavalo de Aço buscar a vaga nas oitavas de final da competição.

Fechando a rodada dos maranhenses, o Moto obteve o melhor resultado. A vitória por 2 a 0, com gols de Chico Bala e Márcio Diogo deixa o Rubro-Negro próximo das oitavas de final, já que pode perder por até um gol de diferença na partida de volta.

Enquanto o Cordino, caso se classifique, enfrentará o classificado do confronto entre Altos e Nacional-AM, onde o time piauiense venceu o jogo de ida por 3 a 0, Moto e Imperatriz podem se classificar logo nas oitavas de final.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*