Ulisses e Junior Chicão na disputa da artilharia na Série D

Ulisses e Junior Chicão, respectivamente, artilheiros do Cordino e Imperatriz, estão na disputa de goleadores na Série D. Ulisses conta com cinco gols nos cinco jogos disputados até o momento, enquanto Junior Chicão aparece com quatro gols no torneio. A liderança dentre os jogadores é dividida por Lima, do Brusque, e Jailson, que trocou o Moto pelo Fluminense de Feira, ambos com seis gols.

Dentre os dois líderes na artilharia, Jailson apresenta uma regularidade maior, marcando gols em quatro jogos na primeira fase. Lima balançou as redes somente em duas partidas, mas os quatro gols diante do Mogi Mirim o garantem na liderança.

Ulisses só terá a chance de permanecer na disputa da artilharia a partir da segunda fase, já que está suspenso diante do Ferroviário. O atacante marcou os cinco gols nas quatro últimas partidas do Cordino, com três gols nos dois jogos contra o Interporto e dois diante do 4 de Julho, no Piauí.

Junior Chicão só balançou as redes nos dois últimos jogos pelo Imperatriz. O atacante marcou três gols na goleada por 4 a 0 diante do Guarani de Juazeiro e foi responsável pelo segundo gol na nova goleada por 4 a 0, dessa vez diante do Belo Jardim. Com o Cavalo de Aço praticamente garantido na próxima fase, o atacante tem boas chances de tentar ampliar sua marca na lista de goleadores do torneio.

Quem também aparece na lista de goleadores com quatro gols é o veterano Nonato. Aos 38 anos, o atacante é o artilheiro do Aparecidense na competição e balançou as redes em três partidas.

Confira a artilharia da Série D
6 gols – Lima (Brusque) e Jailson (Fluminense de Feira)
5 gols – Raí (São Raimundo-RR), Tiago Amaral (Uberlândia), Wesley (Caxias) e Ulisses (Cordino)
4 gols – Salatiel (Itabaiana), Marcus Vinícius (Americano-RJ), Nonato (Aparecidense) e Junior Chicão (Imperatriz)

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*