Sampaio 3×0 River-PI: Alvinho sai do banco e sela a classificação para o Nordestão 2019

Lucas Almeida / L17 Comunicação

Resultados

Clube1o tempo2o tempoGols
Sampaio Corrêa123
River-PI000

O estreante Alvinho entrou e definiu a classificação do Sampaio para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. O gol de Carlão no primeiro tempo até deu uma tranquilidade, mas Alvinho, com os dois gols na etapa final foi quem deu a segurança do Tricolor classificado, com o triunfo por 3 a 0 em São Luis após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Teresina.

O primeiro tempo não teve jogo, foi uma tentativa de futebol por parte das duas equipes. Literalmente, chutões para tentar chegar ao ataque, tanto do Sampaio, quanto do River-PI. Bruninho perdeu três boas oportunidades, sempre nessas ligações diretas. Pelo time piauiense, Márcio Diogo e Eduardo viram a bola quicar na pequena área, mas não conseguiram aproveitar.

Não fosse o pênalti sofrido por Carlão, dificilmente o zero sairia do placar nos 45 minutos iniciais. Na cobrança, o próprio Carlão cobrou e abriu o placar para o Sampaio.

O segundo tempo, com gramado em condições mínimas para a prática do futebol, o Sampaio voltou melhor. Apesar disso, o time de Diá encontrava dificuldade para fazer a marcação na frente da zaga, tanto que Eduardo assustou acertando o travessão do goleiro Andrey.

A entrada de Alvinho definiu a classificação. Nas duas primeiras finalizações no recém-contratado do Tricolor, o atacante balançou as redes, chegando aos 3 a 0 e selando a classificação do Sampaio para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.

Posts relacionados

2 comments

    1. A priori são R$ 510mil para o Sampaio, pois entrou via pre-Nordestão é R$ 1,2mi para o Moto, que fica no grupo 3 dentre os 12 times classificados direto para a fase de grupos. Aguardando a confirmação da CBF.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*