Eloir é o destaque no primeiro pacote de reforços do Imperatriz

O goleiro Gustavo, o lateral-direito Michel, os meias Cloves e Eloir e o atacante Diego Silva são os primeiros cinco reforços do Imperatriz para a Série D. Do quinteto, Eloir surge com sobras como o destaque da equipe para a Série D e provavelmente chegará para ser um dos titulares, enquanto os demais devem disputar posição com os atuais titulares.

Aos 30 anos, Eloir chega depois de recuperar seu condicionamento no MAC durante o Estadual de 2018. Na temporada, foram nove jogos, um gol e duas assistências. Em 2017, quando retornou aos gramados após uma “aposentadoria” de dois anos, o meia foi prejudicado por lesões e a falta de ritmo, mas ainda assim conseguiu disputar 18 jogos, com um gol marcado, e ajudar o Quadricolor à chegar até as quartas de final da Série D.

Considerando a forma como o Imperatriz jogou durante o Campeonato Maranhense, Eloir deve ser aproveitado mais avançado, como um camisa 10 na equipe comandada por Vinícius Saldanha. No meio-campo, outra opção que chega ao Cavalo de Aço é Cloves, que disputou nove jogos pelo Rio Preto na Série A3 e voltará a trabalhar com o técnico Vinícius Saldanha.

Dentre os jogadores que podem ganhar a titularidade, está o lateral-direito Michel, que defendeu o Cordino no Campeonato Maranhense. Em 2018, o jogador vive uma temporada abaixo das anteriores, quando se destacou pela Onça principalmente na bola parada. Na temporada, marcou apenas um gol em oito jogos.

No ataque, Diego Silva chega para ser opção para a vaga de Adauto e disputar posição com Thaynan. Em seis jogos no Maranhense, defendendo o São José, marcou um gol. Gustavo, reserva do MAC, vira a opção imediata quando Jean, titular do gol do Cavalo de Aço, não puder jogar.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*