Achado do São José e zagueiro-artilheiro reforçam o Moto

Depois do risco de debandada do elenco campeão maranhense, o Moto começa a mostrar as novas caras para a disputa da Série D. No primeiro pacote de reforços, o meia Diego Batata aparece como o principal destaque, seguido pelo zagueiro Ramon e o atacante Naoh, que retornará ao Rubro-Negro.

Aos 28 anos, Diego Batata chega ao Moto para disputar a Série D pela primeira vez em sua carreira. O meia foi um achado do técnico Luis Miguel, após defender o Urso, no Mato Grosso do Sul. Pelo Peixe Pedra, Batata foi a referência na bola parada, forma como deu duas assistências durante o Campeonato Maranhense e marcou um gol. No geral, o meia fechou o Estadual com seis jogos, dois gols e três assistências. Chega para ser uma boa opção no elenco.

Na zaga, Ramon retorna ao futebol maranhense após quatro meses no Sertãozinho, onde fez apenas quatro jogos. O zagueiro tem na impulsão sua principal qualidade, tanto que foi assim que marcou três gols em 17 jogos em 2017, quando defendeu o São José e o MAC. Com Wanderson em baixa, tem condições de assumir uma vaga no time titular para a Série D.

Fechando a primeira leva de reforços está o atacante Naoh, que retorna  após três anos ao Rubro-Negro. Com a possibilidade de jogar nas pontas e como centroavante, o jogador de 31 anos deve ser uma das opções no ataque e precisa melhorar a sua média de gols. Em 2018, no Vitória da Conquista foram apenas dois gols em 10 jogos e no MAC, em 2017, foram seis gols em 21 jogos.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*