Alvinho chega ao Sampaio no melhor ano de sua carreira

Aos 25 anos, Alvinho chega ao Sampaio com a missão de ser a referência do ataque Tricolor. Artilheiro do São Bernardo na Série A2, com nove gols em 15 jogos, o atacante vive a melhor fase de sua carreira e voltará a disputar a Série B após quatro anos.

Além da tendência de ser utilizado como atacante de referência, Alvinho costuma jogar pelas pontas, função que executava quando surgiu no futebol. Nesse caso, o atacante atua principalmente pelo lado esquerdo, sempre preferindo a infiltração na área do que avançar até a linha de fundo para tentar cruzamentos.

Antes de defender o São Bernardo, a melhor temporada de Alvinho foi em 2017, com quatro gols marcados, em nove jogos pelo Gama e sete pelo São Bernardo. Em 2018, na Série A2, com o atacante atuando mais centralizado, conseguiu superar o dobro de gols do ano anterior em apenas três meses.

No Sampaio, Alvinho precisará confirmar que a temporada goleadora não é apenas um acaso em sua carreira. A concorrência pela vaga será com Uilliam, que conta com 10 gols em 16 jogos no ano.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*