Imperatriz tem grupo favorável na Série D

Em sua segunda participação na Série D, o Imperatriz entra com boas chances de conseguir a classificação inédita para a segunda fase. O América-RN, vice-campeão potiguar, aparece como o favorito do grupo, mas Belo Jardim e Guarani de Juazeiro chegam em baixa depois de péssimas campanhas nos estaduais.

Até o momento, o elenco que terminou o Campeonato Maranhense não deve sofrer dispensas. Adauto, Kanu e André Penalva, todos com três gols marcados, chegam como os artilheiros do alvirrubro para a Série D.

Além de ser uma grande oportunidade para o Imperatriz, Saldanha também pode garanTir a classificação para a segunda fase pela primeira vez em sua carreira. Será a terceira vez que o treinador disputará a competição, onde acumulou eliminações na fase de grupos em 2013 e 2015, respectivamente, com o MAC e o Cavalo de Aço.

Considerando a fase do Belo Jardim, que sequer venceu em 2018 e foi rebaixado no Campeonato Pernambucano, além do Guarani de Juazeiro, que conta com apenas dois triunfos na temporada, o Imperatriz entra como favorito na disputa por uma das duas vagas na próxima fase. A tendência é que os confrontos contra o América-RN sirvam apenas para definir quem será o líder da chave.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*