Sampaio fora e apenas uma vaga indefinida para as semifinais do Maranhense

Lucas Almeida / L17 Comunicação

A penúltima rodada do Campeonato Maranhense consolidou duas grandes surpresas, com a classificação do São José e a eliminação do Sampaio. Apenas uma vaga nas semifinais está indefinida e será decidida entre Cordino e Imperatriz, no confronto direto da última rodada.

As vitórias do MAC e São José, respectivamente, diante do Imperatriz e Bacabal, foram fundamentais para a classificação antecipada das equipes. O Quadricolor voltou a derrubar um líder na rodada, ao vencer o Cavalo de Aço por 1 a 0, com gol de Felipe.

No interior, o São José venceu o Bacabal por 1 a 0, assumindo a vice-liderança do torneio. Neste domingo, o resultado mais surpreendente da rodada com o triunfo do Cordino por 2 a 1 diante do Sampaio, no Castelão. Foi a terceira derrota consecutiva do Tricolor, que com apenas sete pontos, não tem mais chances de classificação para a semifinal.

Em um jogo de baixo nível e equilibrado, Ulisses marcou os dois gols da equipe de Barra do Corda, enquanto o Tricolor descontou com Marlon. Curiosamente, no Campeonato Maranhense, o Sampaio conseguiu vitórias apenas sobre os dois últimos colocados, empatou com o Moto e perdeu os confrontos contra diretos por vaga no G-4 (Imperatriz, Maranhão e Cordino).

Pelo lado do Cordino, a equipe consegue iniciar uma recuperação com o retorno do técnico Marlon Cutrim. O empate e a vitória nas duas últimas rodadas mantém a Onça com chances de classificação e dependendo de um triunfo simples diante do Imperatriz para ser finalista do Maranhense.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*