Moto é o primeiro semifinalista do Campeonato Maranhense

Lucas Almeida / L17 Comunicação

A vitória por 5 a 3 diante do Santa Quitéria garantiu o Moto na semifinal do Campeonato Maranhense. Com 12 pontos, o Rubro-Negro terá apenas que definir sua colocação final na fase de grupos na última rodada. O Imperatriz também pode selar a classificação na rodada, com um triunfo diante do MAC, no sábado.

O destaque do Rubro-Negro no triunfo diante da Raposa foi Val Barreto, com três gols. A equipe comandada por Marcinho apresentou extrema dificuldade no primeiro tempo, apesar de chegar a vencer por 2 a 0. O trio ofensivo do Santa Quitéria, com Felipe Junior, Toquinho e Rodriguinho deram trabalho para a defesa, principalmente para o zagueiro Betão, que chegou a perder duas disputas de bola.

O Santinha ainda empatou o jogo, explorando o contra-ataque com Toquinho nas costas de Chico Bala. Após o susto de ver o placar igualado, foi quando Val Barreto decidiu a partida com mais dois gols. Rafael Santos ainda fez o quinto do Moto, enquanto Felipe Junior marcou o terceiro do Santa Quitéria.

Foi o jogo com mais gols do Campeonato Maranhense. O Santa Quitéria segue com a pior defesa e pelo quarto jogo consecutivo sofreu mais de três gols no Estadual. O Moto, além da classificação assegurada, deve manter o melhor ataque do torneio, com 13 gols marcados e Val Barreto aparece na vice-artilharia do torneio.

Posts relacionados

One comment

  1. So faltam pagar os salarios dos atletas diretoria do moto com muita dificuldade caras estao levando a competiçao do inicio ao fim sempre Nas cabeças

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*