Junior Chicão repete 2015 e chega ao Imperatriz buscando recuperação na carreira

Um dos reforços para o Imperatriz em 2018, o atacante Junior Chicão retorna ao clube onde teve sua última boa temporada em 2015, coroada com a conquista do Campeonato Maranhense. Desde a saída do alvirrubro, o jogador, hoje com 30 anos, não conseguiu se firmar como titular nas equipes por onde passo e em 2016 e 2017, conta com apenas oito gols marcados em 45 jogos disputados.

Quando defendeu o Imperatriz em 2015, Chicão chegou ao Cavalo de Aço em situação semelhante. Após ser dispensado do Sampaio, o jogador acertou com o River-PI onde disputou apenas quatro jogos e não marcou gols. Assim que chegou ao Imperatriz, o atacante garantiu a vaga como titular e foi responsável por belos gols na campanha do título estadual, fechando a temporada com oito gols marcados em nove jogos no Estadual, sendo o vice-artilheiro do torneio.

Mais uma vez Junior Chicão terá que aproveitar o Campeonato Maranhense para recuperar sua boa fase. Nos dois anos após a saída do Imperatriz, o atacante passou pelo Coruripe, Campinense, Juazeirense e Murici. No Coruripe, em 2016, foi onde o jogador viveu a melhor fase, chegando a ser titular, mas com apenas seis gols em 23 jogos disputados.

A passagem pelo Campinense foi um fiasco, onde era reserva e em 10 jogos não marcou nenhum gol. Para completar, nos dois últimos clubes, Juazeirense e Murici, foram apenas 12 jogos disputados em 2017, sendo nove pelo time baiano, onde anotou os seus dois únicos gols do ano.

Sem marcar desde o dia 5 de março, mais importante que superar o jejum de gols, será provar que mesmo aos 30 anos, Junior Chicão poderá ser decisivo para o Cavalo de Aço. O atacante é um dos cinco atletas do atual elenco que integraram o elenco responsável pela última conquista do Alvirrubro.

Posts relacionados

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*